Personal training quer realmente aumentar o seu número de clientes?

Personal training quer realmente aumentar o seu número de clientes?

12 de abril de 2019 0 Por admin

É muito importante ter uma boa formação teórica para ser personal training, já seja por uma formação universitária ou por um certificado em específico. Quanto maior seja sua formação, maior será a qualidade de seu serviço

Ser personal training é uma das profissões mais demandadas nos últimos anos. A sociedade está adquirindo estilos de vida enfocados na saúde e no esporte, por isso ser um personal training torna-se uma profissão muito atrativa para os especialistas em treinamento físico.

            De acordo com Alexandre Greco, para aumentar o seu número de clientes você precisa de duas ações: a primeira é estar preparado para lotar sua agenda e planejar a expansão do seu negócio, como por exemplo, contratar novos profissionais para formar uma equipe ou até mesmo montar o seu estúdio. A fidelização dos clientes é mais efetivo quanto mais personalizado seja o tratamento e a atenção ao cliente. Além disso, dos resultados que se obtenha, o tratamento ao nosso cliente é vital. Se, além disso, oferece preços bons e disponibilidade de serviços, poderá manter seus clientes. A segunda ação é saber usar de forma rentável as mídias sociais. Saiba como fazer um cronograma de postagens no Instagram e Facebook de acordo com o seu serviço e acertando no conteúdo para ter novos clientes em contato contigo todos os dias. Além de ter postagem com mais interações e vender on-line!

            Alexandre explica que o cliente que está realizando os treinamentos deseja ver os avanços e os resultados e isso servirá para que mantenha o plano do treinamento atualizado, podendo realizar modificações no plano segundo os objetivos que se alcancem. Para ser personal training é necessário ser muito carismático e poder aumentar a motivação do cliente. A motivação é fundamental para a constância dos treinos e ser personal training é saber motivar o seu cliente para que continuem com a atividade física, e que a rotina não seja um motivo de abandono dos treinos.